17 de jan. de 2011

Fernandinho Cantor Gospel

Fernando Jerônimo dos Santos Junior, mais conhecido como Fernandinho, é um cantorbrasileiro de música gospel. É membro da Segunda Igreja Batista de Campos presidida pelo pastor Eber Silva. É líder do Ministério Faz Chover.
Biografia
Fernandinho nasceu em Aracaju e com menos de quinze anos mudou-se para Campos dos Goytacazes no estado do Rio de Janeiro. Fez parte de um grupo onde recebeu suas instruções musicais e aprendeu técnicas de canto, criou um grupo em que cantava e tocava bateria. Chegou a fazer parte do Grupo Hágios. Casado com Paula Santos, que participa no vocal de todos os seus CDs, pai de Asafe, Abner e Mariah.

Álbuns[1]

CDs
Outros Albúns e Coletâneas
  • Clamor Brasil - Mais que Amigos (2009)
  • O Tempo de Deus Chegou - Tenho Fome (2010)
  • Participação no Clipe "Sorria" da Comunidade das Nações (2010)
  • Participação no CD 2010 da cantora Aline Barros, faixa "Rendido Estou"
  • Participação no CD "Digno", juntamente com vários outros interpretes, dentre eles David Quilan e Nivea Soares.
DVDs
  • Faz Chover (2004)
  • Abundante Chuva (2005)
  • Sede de Justiça (2007)
  • Uma Nova História (2009)

Fonte:wikipedia

Download Cd Uma Nova História


Musicas
01 Seu sangue
02 Eu vou subir a montanha
03 Ainda que a figueira
04 Todas as coisas
05 Grandes coisas
06 Uma nova história
07 Deus tem o melhor pra mim
08 Pai de multidões
09 fogo consumidor
10 Temos que ser um
11 Eu fui comprado

Link1: Rapidshare    

Nenhum comentário: