21 de jan. de 2011

Aula de violão para Iniciante

Na aula anterior, nós aprendemos a posicionar a mão esquerda pra fazer os acordes de uma maneira mais facil.
Vamos aprender mais um acorde que é o Ré ou D.
Observe na figura abaixo:



















Vamos aprender uma música facil com dois acordes, que é do Paralamas do Sucesso

Nome: La Bella Luna
Tom: Ré
Batida você vai pode escutar no player em baixo:
la bella luna


D
Por mais que eu pense
        A
Que eu sinta que eu fale
     D                   A
Tem sempre alguma coisa por dizer
     D                   A                 D
Por mais que o mundo dê voltas em torno do Sol
                   A
Vem a Lua me enlouquecer

   D            A
A noite passada
              D      A
Você veio me ver




   D            A
A noite passada
                 D    A
Eu sonhei com você




   D               A
Ó Lua de cosmo no céu estampada
    D                  A
Permita que eu possa adormecer
      D              A
Quem sabe de novo nessa madrugada
D               A
 Ela resolva aparecer   (2x)

(solo metais) ( D A )

(riff 2x)

(repete tudo)

Nenhum comentário: