18 de jan. de 2011

Diante do Trono

Diante do Trono é um grupo de música gospel surgido em Belo Horizonte, na Igreja Batista da Lagoinha. Criado em 1997, durante seus anos de ministério tornou-se referência musical não só entre os evangélicos como também em adeptos de outras religiões. É considerado o grupo mais popular na música cristã brasileira e um dos mais bem sucedidos da história da musica nacional. Durante a sua história, vendeu mais de 10 milhões de CDs e mais de 2 milhões de DVDs, além de Especiais e Crianças Diante do Trono, esses que já os levou a serem equiparados diante a grandes nomes da musica secular nacional.

Discografia

[editar]Série Diante do Trono


Fonte: Wikipedia

Download do Cd Diante do Trono 13
Musicas
01. Aleluia – Ana Paula Valadão
02. Este É O Dia – Ana Paula Valadão
03. Por Tudo Que Tu És – Ana Paula Valadão
04. Digno De Adoração – André Valadão
05. Glória – Ana Paula Nóbrega
06. Oleiro – Ana Paula Valadão
07. Me Refaz – Ana Paula Valadão
08. És O Deus Que Me Cura – Ana Paula Valadão
09. Eis-Me Aqui – Ana Paula Valadão Part. Esp.: Pra. Ludmila Ferber
10. Eu Vou Prosseguir – Ana Paula Valadão Part. Esp.: Pra. Ludmila Ferber
11. Por Ti Eu Existo – Israel Salazar
12. Espírito Santo – Ana Paula Valadão
13. Meu Redentor Vive – Ana Paula Valadão
14. Canção Do Apocalipse (Revelation Song) – Ana Paula Valadão

Link:Megaupload

Video

Nenhum comentário: